Partida será neste domingo às 16h

 

Uma linha especial vai levar neste domingo (28) os torcedores da Praça Ary Coelho até o Estádio das Moreninhas, onde acontece às 16h o clássico Operário e Comercial. 

O Operário conseguiu o ônibus com a Viação Cidade Morena. A diretoria ainda recomenda que os torcedores compareçam com antecedência no local. A concentração começa a partir das 14h30 na Praca Ary Coelho, de onde o ônibus sai às 15 horas para o Jacques da Luz.

É preciso confirmar a vaga pelo Facebook na página oficial do clube www.facebook.com/ofcoperariofutebolclube. A mensagem de confirmação pode ser encaminhada via mensagem privada. Aqueles que não possuem perfil na rede social, a confirmação da vaga pode ser feita por mensagem SMS para o número 8135-9879.

O Operário ainda vai sortear, depois do jogo, às 19h uma camisa oficial do time. O prazo para concorrer termina às 19h deste sábado (27). Para participar o torcedor precisa curtir a página oficial do clube e compartilhar a foto da promoção, marcar cinco amigos e ir ao Comerário no domingo, onde será feito o sorteio.

A promoção é uma das ações criadas pelo clube para promover a chegada do uniforme 3 da equipe, vendido a R$ 140,00. 

O Comércio informou que como o mando de jogo é do Operário não fará nenhuma promoção. 

Operário x Comercial

Após um intervalo de 5 anos Comercial e Operário voltam a se encontrar em um jogo oficial. A grande atração deste clássico de domingo será o confronto entre os atacantes Aloísio Chulapa (ex-São Paulo) e Rodrigo Grall, (ex-Grêmio de Porto Alegre). Os dois já deixaram suas marcas nos primeiros jogos de suas equipes na competição.

O jogo é válido pelo Grupo A e até agora, depois de três jogos, o Operário lidera com sete pontos, com duas vitória e um empate. O ataque marcou 5 gols enquanto a defesa sofreu 2, com um saldo de 3 gols. Por seu turno, o Comercial aparece na terceira colocação com 5 pontos em uma vitória e dois empates. O time marcou 3 gols e sofreu 1 gol, com o saldo sendo de 2 gols.

Até agora as duas equipes enfrentaram-se 183 vezes, com o Operário vencendo 68, o Comercial tem 48 vitórias e foram 67 empates. A arbitragem do confronto estará a cargo de Marcos Mateus. 

Os ingressos para o jogo custam R$ 20, podendo ser comprados tanta na hora do duelo como antecipadamente nas lojas Planeta Esportes, patrocinadora do clube.