Com início fulminante, Inter bate América-MG e vira líder

Aylon marca duas vezes nos cinco minutos iniciais e ajuda o Colorado 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aylon marca duas vezes nos cinco minutos iniciais e ajuda o Colorado 

DDesfalques? Nem mesmo as cinco ausências foram capazes de deter o Internacional na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe recebeu o América-MG, neste sábado (11), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e com uma início fulminante de Aylon, autor de dois gols, garantiu a vitória por 3 a 1.
Com o resultado, o Colorado assume a liderança momentânea do Brasileirão, com 16 pontos conquistados. Somente Grêmio, que enfrentará o Fluminense ainda neste sábado, e Corinthians, que tem o Palmeiras como rival, podem ultrapassar o time gaúcho na classificação. O Coelho, por sua vez, não deixa a zona de rebaixamento. A equipe permanece na 17ª colocação, mas pode terminar a rodada até na lanterna, conforme os resultados deste domingo (12). 

O Inter teve um início espetacular. Jogando como centroavante, função executada por Eduard Sasha, lesionado, Aylon marcou dois gols em cinco minutos. Os tentos aconteceram em duas jogadas semelhantes. No primeiro, William cruzou e o atacante completou de pé direito. No segundo, o cruzamento veio de Artur, e o camisa 18 mandou de pé esquerdo.
O jogo parecia fácil para os comandados de Argel Fucks. Todavia, o América-MG cresceu em campo e dominou a maior parte da primeira etapa. Com mais posse de bola e as melhores oportunidades, o Coelho passou a dominar a partida. Borges desperdiçou uma chance incrível de balançar a rede, mas parou nas mãos de Danilo Fernandes. Pouco tempo depois, o visitante descontou com Adalberto. 

Na volta do intervalo, o Internacional recuperou o bom futebol apresentado no início da partida e partiu para cima do seu adversário. Com boas jogadas pelo lado direito, sobretudo com a dupla formada por Vitinho e William, o Colorado exigiu muito da defesa liderada pelo goleiro João Ricardo. 

O Coelho, por sua vez, saiu em velocidade e tentou garantir o resultado com finalizações de longa distância e bolas alçadas na área. Mas os seus atacantes não foram eficientes nos lances. Em um contragolpe, o Inter conseguiu falta na entrada da área. Depois da cobrança, Ernando balançou a rede de João Ricardo. 
 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

judocas