Partidas foram suspensas ou encerradas

Três jogos do Campeonato Estadual Sub-17 foram interrompidos neste final de semana, por causa da chuva. Desta forma, o vice-presidente e coordenador de competições da (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Marco Antonio Tavares, emitiu nota oficial informando quais as medidas administrativas tomadas em relação as disputas.

Conforme a publicação, o jogo entre Bonitto x Antonio João que foi interrompido com o placar de 8 a 1 para o Bonitto, teve o resultado confirmado de acordo o artigo 30 do regulamento da competição.

Art. 30– As partidas que foram suspensas em definitivo, pelos motivos do art. 26 aos 20 (vinte) minutos ou após, do 2º tempo, serão consideradas encerradas, prevalecendo o placar, desde que nenhuma das associações (clubes) tenha dado causa ao encerramento.

Já o jogo entre Ubiratan x Juventude que o time douradense vencia por 1 a 0, foi remarcado para o dia 25 de agosto, às 15h no Douradão começando tudo novamente de acordo o artigo 27 do regulamento da competição.

Art. 27– As partidas não iniciadas ou que forem suspensas, até o término do primeiro tempo pelos motivos enunciados no art. 26, serão jogadas integralmente,no dia seguinte, se houver cessado a causa que a adiaram ou suspenderem definitivamente, desde que nenhuma das associações (clubes) haja dado causa ao adiamento ou suspensão em definitivo.

Por fim, o jogo entre Naviraiense x Novo Horizonte que não aconteceu, foi remarcado para o dia 31 de agosto, às 20h no Virotão de acordo o artigo 28 do regulamento da competição.

Art. 28 – Caso a partida não tenha sido iniciada, e não possa ocorrer no dia seguinte por persistirem os motivos que justificaram o adiamento ou suspensão, caberá ao Diretor Técnico da FFMS, marcar nova data para a sua realização e dela poderão participar todos os atletas citados na súmula do jogo suspenso.