Esportes

Atletas de Strong Man de MS demonstram modalidade neste sábado na Capital

Apresentações ocorrem na Avenida Tamandaré

Midiamax Publicado em 11/11/2016, às 21h12

None
unnamed_3.jpg

Apresentações ocorrem na Avenida Tamandaré

Atletas de Mato Grosso do Sul farão uma performance da modalidade Strong Man em Campo Grande, com levantamento de pesos e até de um carro, neste sábado (12), a partir das 9h, em frente à loja Canibal Suplementos, na avenida Tamandaré, na Vila Alba, em Campo Grande.

Os atletas de Strong Man irão percorrer pequenos trechos com troncos de 80 kg, pneu de 300 kg e levantamento de carro, como demonstração da competição que irá acontecer durante a Expo Fitness MS 2016, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

Expo Fitness MS

A 1ª edição da Expo Fitness MS vai trazer para o Pavilhão Albano Franco em Campo Grande (MS) o maior evento multi esportivo do Centro-Oeste com apresentações e competições em nove modalidades, como strong man, crossfit, luta de braço, powerlifting, pole dance, Mr. & Miss fitness, MMA e body builder/fisiculturismo e jiu-jitsu. O evento deverá reunir cerca de 600 atletas de MS, de outros Estados e do exterior.

A Expo Fitness também terá a disputa do Grande Prêmio de Fisiculturismo com a maior premiação no Brasil no valor de R$ 40 mil em dinheiro. 

Durante os dias de evento no Albano Franco, o público terá acesso a esporte, lazer, competições, qualificação profissional e oportunidades de negócio nas áreas de esporte e saúde, além de uma praça de alimentação saudável. A Expo Fitness MS contará com palestras serão sobre fisiculturismo, nutrição esportiva, nutrição funcional, captação de patrocínios para atletas, lesões nas práticas esportivas, entre outros. 

Entre os artistas e personalidades estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

Jornal Midiamax