Esportes

Após vice, Ricardo Gomes confirma proposta do Cruzeiro

Ele não deu definição sobre seu futuro

Clayton Neves Publicado em 08/05/2016, às 23h40

None
home-botafogo-ricardo-cleber-mendeslancepresslanima2015092201471.jpg

Ele não deu definição sobre seu futuro

Para a torcida do Botafogo, o fracasso na final do Campeonato Carioca neste domingo pode acarretar consequências ainda piores. Em entrevista coletiva após o empate que deu o título estadual ao Vasco, o comandante alvinegro Ricardo Gomes confirmou uma proposta do Cruzeiro e não deu definição sobre seu futuro.

“Há 15 dias, não tinha nenhuma proposta. Agora, tenho um proposta. Vou conversar com o presidente nesta segunda-feira, mas vamos resolver na terça-feira. Vamos avaliar tudo que fizemos e decidir o que for melhor para os dois”, afirmou.

Sem técnico desde o dia 24 de abril, quando demitiu Deivid após eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, a Raposa busca um novo treinador e o atual homem que está á frente do Glorioso parece ser uma aquisição interessante não só pela qualidade, mas por não representar grande despesa salarial.

Em relação ao desempenho da sua equipe, Ricardo Gomes se confessou satisfeito com  a atuação do Botafogo. O treinador alvinegro disse que a média de idade do tipo é muito baixa e que o clube está pagando o preço de ter um elenco muito jovem.

“Já pagamos esse preço por ter um elenco jovem. São jogadores de 18, 19 anos, mas… vocês viram o que o Leandrinho jogou hoje.  Perdemos muitos jogadores no inicio do ano, mas formamos jovens de muita qualidade”, avaliou. “Perdemos o Diogo logo no início da partida, e perdemos força ofensiva. Mesmo assim o nosso meio de campo fez um grande jogo. Saímos tristes, mas esperançosos no futuro”, completou.

Jornal Midiamax