Esportes

Aos 47, Túlio Maravilha volta aos gramados ao lado do filho

Taboão da Serra

Diego Alves Publicado em 13/11/2016, às 02h50

None
582712fd18bed_1.jpeg

Taboão da Serra

Túlio Maravilha está de volta ao futebol. Em 2014, quando atingiu a marca de mil gols na carreira, o atacante anunciou sua aposentadoria, no entanto, nesta última quinta-feira, foi apresentado como o novo reforço do Taboão da Serra. 

Aos 47 anos, Túlio garante estar bem fisicamente para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista na próxima temporada. Inclusive, já mira nova meta na carreira: marcar o gol mil e um. 

"Eu parei em 2014 quando fiz o meu milésimo gol e voltei agora. Mantenho a forma periodicamente. Acredito que em dois ou três meses estarei pronto para o jogo da estreia no campeonato da Série A3 do Paulistão e fazer, de repente, o gol mil e um, que é o gol Bombril, mil e uma utilidade", disse, com bom humor. 

Além disso, Túlio terá um companheiro de equipe especial. O filho Tulinho também foi anunciado como reforço do Taboão nesta última quinta. Para o pai, o entusiasmo não poderia ser maior. 

"É mais um desafio na minha carreira. É o trigésimo primeiro clube que visto a camisa, mas com um motivo a mais, que é poder jogar ao lado do meu filho, o Tulio (Tulinho), que fez o seu primeiro contrato na carreira. Estou muito feliz e espero ter todo sucesso que tive em outros clubes", concluiu o jogador, que foi apresentado com a camisa 1000. 

Taboão da Serrá será o clube de número 31 na carreira do atacante, que também já somou passagens por Botafogo, Fluminense e até pela Seleção Brasileira. Na equipe paulista, Túlio Maravilha já havia desempenhando funções de treinador rotativo.

Jornal Midiamax