Vasco estraga festa para Ronaldinho e impede Flu de liderar

O Fluminense está melhor na tabela

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Fluminense está melhor na tabela

Seria uma festa perfeita: no dia em que recebeu Ronaldinho no Maracanã, o Fluminense venceria um clássico e assumiria a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o Vasco não quis dar esse gosto para esse rival. O time cruzmaltino superou a própria crise e venceu por 2 a 1, com gols de Andrezinho e Jhon Cley.

O Fluminense está melhor na tabela, tem um melhor elenco, que mostrou estar melhor organizado em campo. Mas nada disso fez diferença no primeiro tempo. O time tricolor até dominou o jogo e criou mais chances de gol, mas não conseguiu aproveitar nada e acabou castigado.

O Vasco fez apenas um chute no gol nos 45 minutos iniciais e foi exatamente isso que fez diferença: Andrezinho marcou aos 38min e fez o time cruzmaltino ir para o vestiário mais tranquilo.

Porém, o Fluminense continuou perigoso e finalmente foi efetivo no segundo tempo, com um golaço de Marcos Junior aos 13min. Era o que faltava para animar o clássico de vez.

Nenhum dos times se contentou com o empate, mas foi o Vasco que conseguiu um golaço para ficar na frente de novo. Jhon Cley acertou um lindo chute de longe.

Apresentado oficialmente na tarde deste domingo, o meia-atacante Ronaldinho ficou no estádio para ver o clássico. Ele não mostrou muitas reações, aplaudiu bastante o gol de Marcos Junior, mas saiu triste pela derrota.

Fluminense 0 x 1 Vasco 
Jhon Cley chegou no fundo pela direita e cruzou no meio da área, Andrezinho subiu e cabeceou para abrir o placar sem chances para Diego Cavalieri.

Fluminense 1 x 1 Vasco 
Foi um gol que saiu das categorias de base do Fluminense: Gerson saiu da direita para o centro e tocou no peito de Marcos Junior, que dominou no peito e finalizou de primeira para o gol.

Fluminense 1 x 2 Vasco 
Jhon Cley entrou pelo meio e chutou de três dedos, de longe. A bola tomou muito efeito e balançou a rede

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados