Foram frases fortes, muitas impublicáveis

Um torcedor interrompeu aos gritos o treinamento do Grêmio da manhã desta sexta-feira (30). Ele estacionou seu caminhão atrás de um dos muros do CT Luiz Carvalho, subiu na caçamba até ter a visão da atividade gremista e passou a disparar contra Felipão. Irritado, pediu Kleber e Edinho no time e seguiu proferindo palavras contra o treinador. A atividade parou, três seguranças foram até ele e somente após muita discussão ele se retirou. 

Foram frases fortes, muitas impublicáveis. “Tem que colocar o Kleber, o Edinho neste time. Não adianta nada. Tem que fazer alguma coisa pelo Grêmio”, gritava. Scolari também se irritou, foi até o aficionado e chamou-o de ‘vagabundo’. “Vagabundo é tu, velho gagá”, retrucou o aficionado, que gesticulava com os braços. 
 
O treino ficou parado por cerca de 5 minutos. Os seguranças do clube foram chamados e três se dirigiram até o torcedor. “O carro é meu, estou na rua, se quiser fazer treino fechado, que faça na Arena”, gritava, sempre gesticulando. “Chama a polícia para me tirar daqui então”, ameaçava. 
 
Depois de muita conversa, finalmente, os seguranças conseguiram convencer o aficionado inconveniente a deixar a lateral do CT. 
 
Em campo, Felipão montou novamente a equipe com uma dupla de centroavantes. O time escalado para um tático sem adversários foi: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Fellipe Bastos, Araújo, Luan e Lincoln; Marcelo Moreno e Barcos. 
 
O primeiro jogo oficial do Grêmio será no sábado, diante do União Frederiquense, às 17h (horário de Brasília), na Arena, pela primeira rodada do Gauchão.