Esportes

Time da Capital esquece mudança de horário e chega atrasado em jogo

Cene chegou para partida em Cuiabá a 15 minutos do apito inicial

Midiamax Publicado em 23/02/2015, às 19h24

None
cuiaba.jpg

Cene chegou para partida em Cuiabá a 15 minutos do apito inicial

Toda vez que termina o horário de verão pipoca o aviso: atrase seu relógio em uma hora na meia-noite. Não foi o que aconteceu com a equipe do Cene, que chegou atrasada para jogo contra o Cuiabá neste domingo (22), na capital mato grossense, em duelo pela Copa Verde. O caso chamou a atenção dos grandes jornais esportivos do país e teve grande repercussão.

O time campo-grandense se confundiu e chegou à Arena Pantanal faltando 15 minutos para o jogo começar. Por conta do atraso, os jogadores já chegaram e tiveram que vestir o uniforme para ir a campo. A diretoria do Cuiabá ainda deixou os atletas do Furacão Amarelo se aquecerem antes da partida começar.

O atual campeão sul-mato-grossense não se confundiu apenas fora de campo. Dentro também. Derrotado por 3 a 1, foi eliminado da competição regional que dá vaga na Copa Sul-Americana.

Sem explicação

A alegação da diretoria do time de Campo Grande, segundo o Globo Esporte, foi de que houve falha de comunicação: o Cene achava que o jogo era às 18 horas de Mato Grosso. Entretanto, o horário nos dois estados é o mesmo: ambos com uma hora a menos que o de Brasília.

A equipe de reportagem tentou contatar o presidente do clube, José Rodrigues, mas o seu celular estava desligado. 

Jornal Midiamax