A publicação deixou alguns torcedores do Internacional irritados

O Facebook oficial do The Strongest não economiza em zoeiras. Se antes do jogo de terça-feira o perfil já provocou os colorados com uma charge sobre a altitude, a vitória por 3 a 1 em La Paz foi a senha para mais uma cutucada no Internacional, desta vez com o post de um meme que coloca o meia D’Alessandro em lágrimas. Dá uma olhada

A publicação deixou alguns torcedores do Internacional irritados. Um dos colorados, inclusive, postou em resposta uma foto de D’Alessandro levantando a taça da Copa Libertadores de 2010. Fãs do The Strongest retrucaram dizendo que o rival vive do passado.

Outros prefeririam lembrar os bolivianos que os dois times voltam a se enfrentar no dia 22 de abril, no Estádio Beira-Rio. E, sem altitude, a esperança colorada é de uma vingança à altura. “Quero ver em Porto Alegre vcs vao vira (sic) tigre manso”, escreveu o colorado Erick Winckler.

Com a derrota, o Internacional se vê pressionado para a sequência da Copa Libertadores. Em um grupo considerado complicado, o time busca a recuperação na próxima quinta-feira, contra o Universidade de Chile, equipe derrotada dentro de casa pelo Emelec na terça.