Sem alvoroço, Guerrero chega em silêncio ao Rio de Janeiro

 Guerrero foi recepcionado por funcionários do clube no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Guerrero foi recepcionado por funcionários do clube no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Artilheiro da Copa América e esperança e maior contratação do Flamengo para a temporada, o peruano Paolo Guerrero, enfim, desembarcou no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira, para se juntar à Nação rubro-negra por três temporadas. Sem a presença de torcedores, Guerrero foi recepcionado por funcionários do clube no Aeroporto Internacional Tom Jobim, vindo em um voo de Lima, capital peruana, e recebeu a camisa 9.

Guerrero deixou o aeroporto em um carro da patrocinadora do Flamengo e fará todo o translado até a apresentação na Gávea.

Mesmo tendo um apartamento no Rio de Janeiro, Guerrero irá para o hotel em que a delegação se concentra, na Zona Oeste do Rio, e treinará com o restante do elenco na manhã desta terça, no Ninho do Urubu. Por conta da apresentação, o peruano deixará o CT um pouco mais cedo para chegar por volta das 13h na Gávea e, assim, seguir com o time para o Santos Dumont.

Paolo Guerrero seria apresentado nesta terça-feira em uma grande evento no campo da Gávea com a presença de torcedores. Entretanto, por conta do mau momento vivido pela equipe em campo no Campeonato Brasileiro (o clube ocupa a 15ª colocação com sete derrotas em 11 rodadas), a apresentação se resumirá à uma coletiva de imprensa no auditório da Gávea.

O peruano é a contratação mais cara da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Guerrero receberá aproximadamente R$ 600 mil mensais, com luvas diluídas até o fim do contrato.

 

Conteúdos relacionados