O Azulão viaja com duas dúvidas

A segunda rodada do quadrangular final da Série B do Campeonato Estadual segue neste domingo com dois jogos e a missão de , Operário e Itaporã é não deixar o líder Aquidauanense ficar ainda mais tranquilo na ponta. Na primeira rodada, o Azulão venceu o MAC por 2 a 0 e o Operário ficou no empate com o Itaporã em 1 a 1.

Já com o horário nacional de verão em vigor, os dois jogos estão marcados para às 16h. No Estádio Chavinha se enfrentam os dois times que conseguiram os melhores resultados na rodada anterior.

O Itaporã conquistou um ponto ao empatar com o Operário fora de casa e agora recebe o Aquidauanense, melhor campanha da competição até agora com seis vitórias, um empate e ainda invicto. O escolhido pra comandar o jogo é Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Roberto Schulz e Kleiton Diniz da Silva será o quarto árbitro.

O Azulão viaja com duas dúvidas, o volante Peu e o meia Danilo foram poupados nos treinos da semana e o técnico Mauro Marino espera até momentos antes da partida para saber se pode ou não escalá-los. Do lado do Itaporã, Nei César deve manter o time que iniciou a partida em Rio Brilhante e ainda ganhou a opção do meia Pavão, liberado pelo Departamento Médico.

 

Recuperação

Maracaju e Operário fazem no Estádio Loucão uma partida de dois times pressionados por resultado positivo. O primeiro por ter sido derrotado em Aquidauana, o Galo por apostar suas fichas no retorno à Série A e não vencer o jogo anterior em que era mandante.

MAC joga sem Andrinho, expulso em Aquidauana e cumprindo suspensão automática. Do lado do Galo, o técnico Chiquinho LIma espera pelo lateral Robinho ou vai precisar deslocar os volantes Wesley Mutuca ou Cí pelo setor direito. Alan Larios Lezo será o árbitro, com Antônio Donizete Leite Rodrigues e Rodrigo Soares Pedro trabalhando nas laterais e Hudson Muchiutti Hernandes o quarto árbitro.