Esportes

São Paulo vira sobre Atlético-PR e vai às oitavas da Copinha

Na segunda etapa, o São Paulo dominou as ações e chegou ao segundo gol

Diego Alves Publicado em 16/01/2015, às 01h09

None

Na segunda etapa, o São Paulo dominou as ações e chegou ao segundo gol

Em um jogo movimentado, o São Paulo venceu o Atlético-PR de virada por 2 a 1 em São José dos Campos, nesta quinta-feira, e conseguiu a classificação às oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. Com dois gols de Inácio, o clube tricolor despachou o time rubro-negro e se credenciou para enfrentar o Criciúma na próxima fase, em confronto que acontece neste final de semana.

O Atlético-PR foi melhor no primeiro tempo, até os 17 minutos, quando conseguiu abrir o placar com gol de Bruno Mota. A reação tricolor foi instantânea, e, aos 22min, o time paulista chegou ao empate em gol de pênalti de Inácio.

Na segunda etapa, o São Paulo dominou as ações e chegou ao segundo gol novamente com Inácio, aos 28. O Atlético-PR se lançou para cima nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao empate.

O time do São Paulo, comandado pelo técnico Menta, foi a campo com: Lucas Paes, Matheus Reis, Vitor Tormena, Hugo e Wellington Cabral; Gustavo Hebling, Matheus Queiroz e Lucas Fernandez (Lucas Kal); João Paulo, Luiz Araujo (David Neres) e Inácio.

Já o time do Atlético-PR, dirigido pelo treinador Marcão, foi representado por: Warleson, Breno, José Ivaldo, Gerson e Jonathan; Victor, Gutierrez (Dominic), Bruno Mota e Enrick (Guilherme); Crysan e Chico (João Pedro).

Jornal Midiamax