Esportes

Santos domina Fluminense e vence com facilidade na Vila

Peixe venceu por 3 a 1

Midiamax Publicado em 04/10/2015, às 22h13

None
gabrielsantosxfluminensericardosaibunagifgazeta.jpg

Peixe venceu por 3 a 1

Em mais uma boa atuação coletiva, o Santos conseguiu derrotar o Fluminense por 3 a 1 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. O Peixe dominou a partida desde o primeiro minuto e soube controlar até os poucos bons momentos do adversário, anotando seus gols com Lucas Lima, Marquinhos Gabriel e Neto Berola. Já nos acréscimos, Robert descontou para os cariocas.

O resultado mantém o time da Baixada na briga pelo G4. Com 46 pontos, os alvinegros continuam na briga direta com Palmeiras e São Paulo, diminuindo a desvantagem para o Grêmio , terceiro colocado, que tem 52. O Tricolor carioca, por sua vez, fica estacionado nos 37 pontos, ainda correndo risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro .

Agora, ambos os times terão dez dias de treinamento até voltarem a campo. Também envolvidas nas semifinais da Copa do Brasil , as equipes terão duelos difíceis no retorno do Brasileiro. Enquanto o Flu recebe o São Paulo no Maracanã, no dia 14, os comandados de Dorival Júnior têm um confronto direto com o Grêmio, na casa do adversário, às 21h do dia 15

Jornal Midiamax