Time paulista iniciou a temporada com vitória em sua nova casa por 3 a 1 contra o Shandong Luneng 

 

O torcedor do Palmeiras começou a conhecer melhor o novo elenco do clube na tarde deste sábado. Em partida disputada no Allianz Parque, o time alviverde venceu de virada amistoso contra o Shandong Luneng por 3 a 1, contando com a presença de seis recém-contratados logo na equipe titular. De quebra, o Palmeiras conquistou seu primeiro triunfo em seu renovado estádio. Veja todos os detalhes do jogo aqui.

Os gols alviverdes no primeiro tempo foram marcados por duas caras novas: Leandro Pereira (também conhecido como Leandro Banana) e Lucas viraram o placar. Também saíram jogando os reforços Zé Roberto, Victor Hugo, Amaral e Gabriel. No segundo tempo, Cristaldo também deixou sua marca.

O Shandong saiu na frente com gol do argentino Walter Montillo, ex-Cruzeiro. A equipe chinesa ainda trouxe outros velhos conhecidos da torcida brasileira, casos do volante Junior Urso, ex-Coritiba, do atacante Aloísio, ex-São Paulo, e o centroavante Vágner Love, revelado pelo Palmeiras e bastante hostilizado pela torcida alviverde.

O time da casa foi superior durante todo o jogo, apesar de ter saído atrás no placar. Pesou a falta de entrosamento e ritmo dos jogadores alviverdes, que desperdiçaram boas chances, especialmente com Maikon Leite. Por outro lado, os recém-chegados e outros jogadores que voltam de empréstimo aproveitaram para mostrar disposição para lutar por um espaço no inchado elenco alviverde.

Além de ver de perto o time começar 2015 com uma vitória, o torcedor que compareceu ao Allianz Parque viu antes do jogo as apresentações de outros reforços: o meia-atacante Kelvin e o atacante Dudu. Mais duas aquisições para o renovado elenco que reacendeu as esperanças palmeirenses por um ano positivo.