O clube de Madrid vive dias conturbados

Florentino Pérez não desiste de . Após tentar contratar o brasileiro enquanto o craque ainda estava no Santos, a atual intenção do presidente do Real Madrid é tirá-lo do rival Barcelona, segundo o jornal espanhol “As”.

Especulações acerca do valor que Florentino estaria disposto a pagar não param. O vínculo de Neymar com o Barcelona é válido até 2018. Para que o contrato seja ampliado até 2021, o time catalão ofereceu 15 milhões de euros, mais de R$ 60 milhões. A possível proposta do Real seria superior a este valor.

Uma virtual saída do ídolo merengue Cristiano Ronaldo também teria contribuído para que o interesse de Florentino pelo atacante aumentasse. Além disso, o clube de Madrid vive dias conturbados, muito por causa da goleada sofrida para o maior rival por 4 a 0 na última semana.

Neymar chegou ao Barcelona em 2013 e mostra-se muito à vontade no time azul-grená. No atual Campeonato Espanhol, o brasileiro é o artilheiro isolado com 14 gols, seguido por Suárez com 12. Por sua vez, CR7 tem apenas nove pelo Real Madrid.