Pantanal abre Série B jogando em casa contra o Operário

As equipes jogarão dentro do próprio grupo
| 20/07/2015
- 07:04
Pantanal abre Série B jogando em casa contra o Operário

As equipes jogarão dentro do próprio grupo

Começa no dia 29 de agosto, um sábado, a participação do Pantanal Futebol Clube no Campeonato Estadual de Futebol da Série B. A partida de estreia na competição será no estádio Arthur Marinho contra o Operário, de Campo Grande. O jogo marcará o retorno do time pantaneiro aos gramados do Estado após cinco anos de afastamento.

Após desistências de equipes, eram 11 inicialmente, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) teve de mudar os grupos e agora a competição será disputada por oito times.  O Pantanal integra o grupo A, ao lado do Aquidauanense, Campo Grande e Operário. No B estão Itaporã, Pontaporanense, Maracaju e URSO de Mundo Novo.

A edição 2015 da Série B será disputada de 29 de agosto a 15 de novembro. Na primeira fase, as equipes jogarão dentro do próprio grupo, em partidas de ida e volta (turno e returno). Classificam-se para a segunda fase as duas primeiras colocadas de cada chave. Os quatro times que avançarem, jogarão a fase final em grupo único. Todos se enfrentarão em turno e returno e o campeão será aquele, que ao final desta etapa, somar mais pontos. Campeão e vice garantem vaga no Estadual da Série A de 2016

Jogos do Pantanal na 1ª fase

29/08
Pantanal  x  Operário
06/09
Campo Grande  x  Pantanal 
12/09
Pantanal  x  Aquidauanense
19/09
Operário  x  Pantanal
26/09
Pantanal  x  Campo Grande
03/10
Aquidauanense  x  Pantanal

Veja também

Últimas notícias