Esportes

Palmeiras perde em casa para Ponte Preta e deixa G4 escapar

A irritação dominou o estádio com mais uma atuação ruim

Diego Alves Publicado em 15/10/2015, às 01h17

None
palmeraspontebrasileiro14102015gazetapress1.jpg

A irritação dominou o estádio com mais uma atuação ruim

Como protesto pela goleada diante da Chapecoense na rodada passada, a organizada Mancha Alviverde exibiu a faixa “acabou a paciência” e a manteve durante todo o jogo desta quarta-feira. Acabou expondo o sentimento de quase 29 mil torcedores nesta noite, no Palestra Itália, ao ver o Palmeiras perder por 1 a 0 para a Ponte Preta.

A irritação dominou o estádio com mais uma atuação ruim. Sem uma derrota vexatória como aquele 5 a 1 em Santa Catarina, mas capaz de propiciar revolta. A Macaca fez o único gol do jogo com Fernando Bob convertendo pênalti contestável de Victor Ramos, aos 27 minutos do primeiro tempo. Do outro lado, o Verdão ouviu vaias desde o intervalo e passou quase toda a etapa final sob xingamentos.

Com o segundo revés consecutivo, o Palmeiras perde a chance de ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e tenta se reabilitar às 18h30 (de Brasília) deste sábado, contra o Avaí, em Florianópolis. Já a Macaca, que venceu seu primeiro jogo após a saída do técnico Doriva para o São Paulo, fica próxima da zona de classificação para a Libertadores e volta a entrar em campo diante do Coritiba, às 11 horas de domingo, no Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 PONTE PRETA

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

Público: 28.981 pagantes

Renda: R$ 1.298.123,70

Cartões amarelos: Dudu e Gabriel Jesus (Palmeiras); Gilson, Jeferson e Cristian (Ponte Preta)

Gol:

PONTE PRETA: Fernando Bob (pênalti), aos 27 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS : Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos e Andrei Girotto (Gabriel Jesus); Rafael Marques, Dudu (Allione) e Zé Roberto; Alecsandro (Cristaldo)

Técnico: Marcelo Oliveira

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Fábio Ferreira (Tiago Alves) e Gilson; Fernando Bob (Juninho) e Elton; Felipe Azevedo (Diego Oliveira), Cristian e Biro Biro; Borges

Técnico: Felipe Moreira

Jornal Midiamax