Esportes

Na lama, Santos fica no zero com Joinville e segue no G4

Equipes não balançaram as redes

Midiamax Publicado em 09/11/2015, às 01h55

None
marcelinhoparaibajoinvillexsantoscarlosjrfutura.jpg

Equipes não balançaram as redes

Há quase 50 dias convivendo com muita chuva, o gramado da Arena Joinville foi o grande obstáculo na partida da noite deste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro , entre o time da casa e o Santos . Sem condições de apresentar o famoso futebol de toque de bola e velocidade que o caracterizou neste segundo semestre, o alvinegro praiano teve de entrar em um jogo com muitos lançamentos, de mais disposição do que de técnica. Desta forma, apesar da entrega das duas equipes em campo, a partida terminou 0 a 0 em Santa Catarina.

O resultado foi pior para o JEC, que agora é o lanterna da competição com apenas 31 pontos e vê o retorno à Série A2 cada vez mais próximo. Já o Santos foi beneficiado pela derrota do São Paulo e se manteve na quarta colocação com 54 pontos conquistados.

Agora, as duas equipes terão um longo período sem jogos por causa da paralisação em função dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. O Joinville fará clássico com Avaí , no estádio da Ressacada, em Florianópolis, dia 18 (quarta-feira), às 21h. O Peixe entrará em campo no dia seguinte, contra o Flamengo , às 22h, na Vila Belmiro.

Jornal Midiamax