Esportes

Muricy lembra fuga da Série B para desejar feliz 2015

Técnico do São Paulo agradeceu torcida por apoio quando equipe paulista quase caiu em 2013

Midiamax Publicado em 02/01/2015, às 00h25

None

Técnico do São Paulo agradeceu torcida por apoio quando equipe paulista quase caiu em 2013

Muricy Ramalho já foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo na sua passagem anterior pelo clube e, em 2014, chegou ao vice-campeonato da liga nacional e às semifinais da Copa Sul-Americana. Mas o técnico fez questão de desejar um Feliz Ano Novo lembrando o apoio da torcida para evitar o rebaixamento tricolor em 2013.

“Queremos agradecer a torcida. Não só por 2014, mas por 2013 também, porque a situação era difícil e os torcedores nos abraçaram. Eles fizeram com que o time não fosse para a segunda divisão”, declarou o treinador ao site oficial do São Paulo.

Muricy faz questão de elogiar quem costuma ir às arquibancadas do Morumbi para que o time receba ainda mais incentivos em 2015. Nesta temporada, além de voltar a disputar a Libertadores, a equipe também participará do Paulista e do Brasileiro.

“Eles sempre me trataram muito bem e com respeito. Por isso, sempre procuro dar o máximo para representá-los. Desejo feliz 2015 aos torcedores, e que seja um ano vitorioso para o São Paulo”, prosseguiu o treinador.

O São Paulo tem reapresentação marcada na segunda-feira para quem apresenta problemas físicos (o zagueiro Lucão e o volante Rodrigo Caio, além do zagueiro Breno e do meia Daniel, recém-contratados) e na próxima quinta-feira para o restante do elenco. O clube estreia no Paulista em 1º de fevereiro, visitando o Penapolense, e no dia 18 do mesmo mês, também fora de casa, contra Corinthians ou Once Caldas, da Colômbia, pela Libertadores.

Jornal Midiamax