Levir não perde sono com derrota do Atlético-MG: “Bom jogo e mau resultado”

Treinador atleticano revelou que não vai ter problemas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Treinador atleticano revelou que não vai ter problemas

O torcedor do Atlético-MG vai ter um bom motivo para acompanhar o clássico carioca entre Fluminense e Vasco. Como o time perdeu para o Corinthians, a liderança do Campeonato Brasileiro pode ficar com a equipe tricolor, depois de três rodadas nas mãos atleticanos. Mas nada que vá tirar o sono do técnico Levir Culpi.

Apesar da terceira derrota no Brasileirão e o fim de uma série de seis vitórias consecutivas, o treinador atleticano revelou que não vai ter problemas para passar a noite ao lado da esposa Marília, que deixou Curitiba para acompanhar o marido neste sábado. Sobre o duelo com o Corinthians, Levir usou duas frases para resumir a partida.

“Posso definir com duas frases: fizemos um bom jogo e tivemos um mal resultado. A outa grade é: tivemos um mal resultado e fizemos um bom jogo. Agora é juntar os cacos, voltar para BH e preparar o time para jogar contra o Figueirense. Se mantivermos esse nível de atuação, com certeza vamos estar sempre perto dos bons resultados”.

Com maior volume de jogo e atuando quase todo o segundo tempo no ataque, Levir lamentou bastante o resultado do Atlético diante do Corinthians. Nada que vai mudar o planejamento para sequência do Brasileirão. Pelo contrário, apesar da derrota, Levir viu em campo um confronto entre dois candidatos ao título do Brasileiro.

“Normalmente já se falaria em Atlético e Corinthians como candidatos ao título, pois entram para vencer. São jogadores altamente técnicos no Corinthians, que tem o comando do Tite, que já conhece a casa muito bem. Com certeza são dois candidatos para conquistar esse título”, disse Levir, que mostrou muita confiança na sua equipe.

“Os times grandes reagem muito rápido e também têm crises rapidamente. Estamos no primeiro terço da competição e com certeza os times vão oscilar. Mas, se considerar o que estamos jogando, certamente estaremos entre os primeiros”.

Conteúdos relacionados