Esportes

Jogo da Série B do Rio é parado por briga entre torcidas

Houve até relatos de supostos tiros durante a confusão

Gerciane Alves Publicado em 21/05/2015, às 11h44

None
briga.jpg

Houve até relatos de supostos tiros durante a confusão

O jogo entre América-RJ e Olaria foi interrompido, na noite desta quarta-feira, por uma grande briga entre torcidas fora do estádio. A ambulância presente no duelo válido pela Série B do Rio de Janeiro teve que deixar o campo aos 23min do primeiro tempo para atender feridos na pancadaria. Houve até relatos de supostos tiros durante a confusão, que envolvia duas torcidas rivais cariocas.

De acordo com o Twitter do América-RJ, houve lançamento de rojões fora do estádio da equipe, o Giulite Coutinho. A ambulância foi encaminhada para atender dois torcedores do Olaria – um supostamente teria até perdido a mão, enquanto o outro teve o peito ferido por estilhaços. Ambos foram encaminhados ao Hospital da Posse, diz a página.

Segundo a rádio FutRio, que faz a cobertura do jogo, um artefato explosivo atirado na torcida do Olaria caiu próximo a um torcedor de nome Jeferson. O rapaz tentou supostamente jogar o objeto de volta, porém a bomba explodiu quando pegou e por este motivo teve a mão amputada.

A partida estava empatada por 0 a 0 quando foi interrompida. O duelo ficou interrompido por cerca de uma hora até ser retomado. Por fim, o América venceu o jogo por 3 a 2.

Jornal Midiamax