Jogar no Corinthians não agrada a Gutiérrez, diz empresário

undo seu empresário, o colombiano do River Plate não tem interesse em defender o Corinthians 
| 08/07/2015
- 22:05
Jogar no Corinthians não agrada a Gutiérrez, diz empresário

undo seu empresário, o colombiano do River Plate não tem interesse em defender o Corinthians 

A arrastada situação de Teo Gutiérrez pode estar próxima de desfecho. A não ser que ganhe nova reviravolta, o destino do colombiano agora deverá ser o Sporting. Segundo seu empresário, o colombiano do River Plate não tem interesse em defender o Corinthians e já teria chegado a acordo com o clube português.

“Tivemos uma reunião em Buenos Aires hoje (terça-feira), entre o River, o grupo investidor e um dirigente do Sporting. As coisas estavam muito próximas. Parece que se chegou a um acordo. Vou me inteirar melhor sobre o que ocorreu, também tive um representante na reunião”, disse o agente Efraín Pachón ao jornal El Heraldo.

Questionado sobre a possibilidade de transferência para o Corinthians, o empresário tratou de descartá-la. “Não interessa a ele”, garantiu.

De férias depois de disputar a Copa América com a Colômbia, Gutiérrez é visto no Corinthians como contratação interessante para suprir as saídas de Paolo Guerrero e Emerson. O clube, no entanto, enfrenta dificuldade financeira e admitiu publicamente que, “se acontecer”, o negócio “vai ser bem parceladinho”, segundo Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol .

Com proposta mais vantajosa na visão do River Plate, que tem pressa para se desfazer do atacante de 30 anos – tendo em conta a chegada de Tabaré Viudez, contratado do futebol turco -, o Sporting está mais próximo de um acordo para contratá-lo.

Gutiérrez está no clube argentino desde 2013 e chegou à semifinal da atual edição da Copa Libertadore, mas deve sair mesmo assim.

Veja também

A paulistana Bia Haddad teve uma segunda-feira (8) especial desde as primeiras horas. Além de...

Últimas notícias