“Festinha” após o treino de terça-feira

A diretoria do decidiu afastar e multar os cinco jogadores envolvidos na “festinha” após o treino de terça-feira em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Estamos diante de um fato público e notório envolvendo 5 atletas do clube em momento decisivo para o campeonato”, disse Fred Luz, CEO do clube rubro-negro.

“O Flamengo convocou os atletas e ouviu suas versões. Foi decidido que serão multados e afastados por tempo indeterminado. A partir de agora, o assunto será tratado internamente”, acrescentou.

Os jogadores são: o lateral-direito Pará, os meias Alan Patrick e Everton e os atacantes Paulinho e Marcelo Cirino

Imagens dos carros dos atletas vazaram na internet, bem como conversas entre eles em um grupo de mensagens instantâneas, que chegaram nas mãos dos dirigentes do clube.

Preocupados com a exposição de alguns dos integrantes do atual elenco que enfrenta uma difícil situação no Nacional, o corpo diretivo fez duras cobranças aos envolvidos no encontro.

A imprensa só teve acesso ao treinamento desta quarta-feira depois que as atividades já haviam acabado. O início dos trabalhos estava programado para as 9h (de Brasília), porém só teve início uma hora depois.