Jadson é vetado, e Tite faz mistério sobre time para decisão

Corinthians precisa vencer o Santos por dois gols de diferença

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corinthians precisa vencer o Santos por dois gols de diferença

O Corinthians não contará com o meia Jadson no clássico contra o Santos , nesta quarta-feira, às 22h, na Arena, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil . O camisa 10 sentiu um edema muscular na coxa direita foi vetado para o duelo. A lesão é de grau um, o mais leve, e a expectativa é de que o atleta retorne à equipe já no domingo, contra a Chapecoense , pelo Brasileirão.

O Timão pode ter outras baixas. O lateral-direito Fagner, por exemplo, foi um dos que apresentou maior desgaste em avaliação médica realizada antes do treino desta terça-feira.

O técnico Tite fechou o último trabalho antes do clássico para os jornalistas e não quis revelar o time que irá a campo contra o Peixe.

– O Jadson está fora, mas não vou dar o time, não é normal a gente fechar, mas eventualmente também me dou o direito, para não passar as informações em algum momento, esse agora entendo ser importante – afirmou.

Na última vez que ficou sem Jadson, Tite usou Rildo, mas o jogador está machucado (torção no tornozelo esquerdo). Assim, Mendoza, Danilo e Rodriguinho são os principais cotados para ganhar a vaga.

A provável escalação alvinegra do Timão para o clássico é: Cássio, Fagner (Edílson), Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Mendoza (Rodriguinho ou Danilo), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.