Pular para o conteúdo
Esportes

Interesse por moda fez Dani Alves se aproximar de nova namorada

A modelo tem 22 anos, nasceu nas Ilhas Canárias
Arquivo -

A modelo tem 22 anos, nasceu nas Ilhas Canárias

Há uma semana, a modelo espanhola Joana Sanz anunciava publicamente o namoro com o lateral do Barcelona Daniel Alves com uma foto no Instagram ao lado do atleta durante as férias no Rio. O que poucos sabem, no entanto, é que o relacionamento do casal começou bem antes dos rumores do romance começarem a pipocar na imprensa estrangeira. Discreto, o casal se resguardou no início do namoro para evitar que o assunto ofuscasse o lado profissional do atleta em tempos de fim de temporada.  

A aproximação de Daniel Alves e Joana Sanz teve uma forcinha do fotógrafo catalão Andres Leon, especializado em moda. Colega dos dois, ele foi um dos entusiastas do relacionamento – Dani não assumia um namoro desde o fim do romance com a atriz Thaissa Carvalho, em 2014.  O interesse em comum, por moda, ajudou: no começo deste ano, ele lançou uma grife de acessórios, a Bam Bam, que dá seus primeiros passos no mercado espanhol. 

Recentemente, Leon fotografou o jogador para a revista “The Whitebook”. Ele também já viajou ao Brasil a convite do jogador. Leon também conhece Joana de trabalhos como modelo: ele fez fotos da modelo no desfile para a grife Mango, no mês passado.

O jogador, no entanto, tem optado pela discrição quando o tema é o namoro. Na ida ao programa “Altas Horas”, da Globo, na semana passada, não falou sobre o romance. Nas redes sociais, o comportamento também se repete: ao contrário da modelo, que escreveu um longo texto para o jogador, ele não fez nenhuma declaração de amor a jovem.

Foi a foto da mão tatuada do jogador publicada numa rede social por ela que confirmou as suspeitas do novo namoro, em junho. Mas Joana também evita falar sobre o assunto. Os amigos e colegas de trabalho da modelo não falam abertamente sobre o romance do casal. 

A modelo tem 22 anos, nasceu nas Ilhas Canárias, na Espanha. Atualmente, vive em Barcelona –  ela é agenciada pela View Management, uma das maiores da Espanha. Joana participa de semanas de moda na Europa, mas é mais conhecida por seus trabalhos fotográficos. É muito requisitada para fazer fotos de moda praia e lingerie, por causa do corpo esguio. 

O maquiador David Lopez, que acumula trabalhos ao lado da morena, faz questão de ressaltar essa característica. “Como modelo, o seu corpo é o que mais salta aos olhos. Tem um grande carisma e uma beleza diferente, racial”, elogia. “É disciplinada quando está no trabalho, mas é um encanto. Muito simpática. É muito agradável trabalhar com ela”, afirmou ele, em conversa com o UOL Esporte.  

Durante férias no Brasil, Dani apresentou a namorada à parte da família. No Rio, os dois fizeram programas de turista e curtiram folga num dos hoteis mais caros da cidade, o Fasano. Depois, ele seguiu ao Kuwait, onde passaria o restante das férias antes da reapresentação ao Barcelona.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pf

Polícia Federal cumpre mandados em cidades do MS

Carta de amor de John Lennon para Cynthia vai a leilão e pode alcançar R$ 299 mil

Filme lembra roubo histórico às vésperas da reunificação alemã

Do sushi ao buquê de rosas, variação de preço no Dia dos Namorados chega a 246% em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

clínica comunidade

Defensoria faz ‘batida’ em clínica terapêutica que funcionava após interdição e não encontra ninguém

claudinho serra tornozeleira

Justiça nega HC e mantém Claudinho Serra preso por chefiar esquema de corrupção

justiça

CNJ permite contratação de mediadores externos, desde que sigam regras e supervisão do TJMS

Últimas Notícias

Brasil

Entenda os próximos passos da ação penal da trama golpista

A partir de agora, os réus têm prazo para apresentar requerimentos ou solicitar novas diligências

Cotidiano

Rompimento de cabo prejudica atendimento na Deam após queda de energia elétrica

Equipe da Energisa realiza reparo na manhã desta quinta-feira (12)

MidiaMAIS

‘Eu me relaciono com o Chat GPT’: o relato de quem já desistiu de namorar em Campo Grande

Cansada do tinder e de dates frustrados, jovem pediu a I.A em namoro porque homens da Capital não sabem conversar

Cotidiano

Defensoria faz ‘batida’ em clínica terapêutica que funcionava após interdição e não encontra ninguém

Fiscalização no local acontece exatos três dias após reportagem denunciar atuação irregular da clínica