‘Iguais’, Cruzeiro e Avaí empatam e seguem perto da degolaPonte arranca empate do lanterna

O primeiro time na zona de rebaixamento é o Santos, que tem 13
| 20/07/2015
- 02:37
‘Iguais’, Cruzeiro e Avaí empatam e seguem perto da degolaPonte arranca empate do lanterna

O primeiro time na zona de rebaixamento é o Santos, que tem 13

O Cruzeiro teve nas mãos uma vitória que seria importante, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro . O time enfrentou o Avaí , um adversário direto na luta contra o rebaixamento, e saiu na frente, fazendo um bom primeiro tempo. Mas depois caiu de produção e levou o empate por 1 a 1. Com esse resultado, as duas equipes seguem praticamente iguais na tabela: ambos têm 17 pontos, com o Cruzeiro na frente (em 12º) porque tem uma vitória a mais. O primeiro time na zona de rebaixamento é o Santos , que tem 13.

Apesar dos dois times começarem o jogo com a mesma pontuação na tabela, o Cruzeiro mostrou rapidamente que não haveria muito equilíbrio no primeiro tempo. O time criou lances de perigo logo no início e conseguiu o gol aos 12min, quando Marcos Vinicius arrancou, entrou na área e chutou para o gol com sucesso.

O Avaí até tentou reagir, mas não mostrou organização para buscar o empate. A ideia do time, desde o início, era se defender para depois contra-atacar. Não mudou essa postura nem depois de sofrer o gol. Então seguiu sem posse de bola e sofrendo para marcar o Cruzeiro.

No começo do segundo tempo, o Avaí até deu a impressão de que aproveitaria melhor os contra-ataques. Aos 13min, Éverton Silva fez uma bonita arrancada e quase marcou. Aos 21min, o goleiro Fábio teve que trabalhar para evitar o gol de Eduardo Neto.

O Cruzeiro até retomou o controle do jogo, tocando a bola com tranquilidade e criando alguns lances de perigo. Mas o Avaí realmente tinha acordado no jogo e conseguiu o gol do empate aos 36min, quando Tauã tocou para André Lima marcar.

Logo depois do gol sofrido, Marinho ainda fez uma linda jogada individual e quase marcou. Mas foi a última esperança cruzeirense, porque o Avaí conseguiu controlar o jogo e gostou do empate que levou para casa.

 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE ARODADA 14

CruzeiroCruzeiro11AvaíAvaí

Marcus Vinicius 12 ‘ (1T)

DOM 19/07finalizadoMineirão

Cruzeiro 1 x 0 Avaí – 12min do 1º tempo

Marcos Vinícius arrancou quase do meio-campo, passou por Emerson, entrou na área e finalizou cruzado de canhota. A bola entra no canto esquerdo, sem chance para Vagner.

 

 

Cruzeiro 1 x 1 Avaí – 36min do 2º tempo

Tauã faz boa jogada na entrada e serve André Lima na marca do pênalti. O atacante bate rasteiro, Fábio ainda toca nela, mas a bola entra!

 

Veja também

A paulistana Bia Haddad teve uma segunda-feira (8) especial desde as primeiras horas. Além de...

Últimas notícias