Grêmio cede empate em casa e perde chance de passar Sport

 O Sport se manteve um ponto à frente do Grêmio
| 26/07/2015
- 03:07
Grêmio cede empate em casa e perde chance de passar Sport

 O Sport se manteve um ponto à frente do Grêmio

O Grêmio teve uma grande chance de ultrapassar o Sport na tabela do Campeonato Brasileiro em um duelo direto dentro do G-4 neste sábado, na Arena Grêmio, mas cedeu o empate por 1 a 1 no segundo tempo e seguiu atrás dos pernambucanos na classificação. Os tricolores pressionaram e chegaram a abrir o placar com Pedro Rocha, mas o ex-gremista Diego Souza deixou tudo igual depois de falha do goleiro Tiago.

Com a igualdade, o Sport se manteve um ponto à frente do Grêmio – os recifenses somam 28, em terceiro na tabela, enquanto os gaúchos aparecem logo atrás, com 27, no quarto lugar.

O Grêmio foi superior no primeiro tempo e podia ter ido para o intervalo com mais que um único gol no placar. Com marcação pressão e ótimo toque de bola na frente, a equipe gaúcha acuou o Sport, que só levou perigo em uma cabeçada para fora de André. Luan, Pedro Rocha e Marcelo Hermes tiveram oportunidades de balançar a rede, mas só no último minuto é que Pedro Rocha conseguiu vazar o goleiro Danilo Fernandes.

Disposto a sair mais para o jogo no segundo tempo, o time pernambucano conseguiu o empate com uma certa ajuda do goleiro Tiago, que substituiu o suspenso Marcelo Grohe na meta gremista. Diego Souza aproveitou que o arqueiro tricolor saiu mal em um cruzamento e completou de peito para o gol.

 

 

Veja também

No masculino, o destaque é Felipe Meligeni, que também registrou sua melhor colocação da carreira.

Últimas notícias