Gol do São Paulo? Bola engana narrador e até placar do Morumbi

A bola cabeceada por Paulo Miranda passou rente à trave e morreu na rede pelo lado de fora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A bola cabeceada por Paulo Miranda passou rente à trave e morreu na rede pelo lado de fora

Dezoito minutos de primeiro tempo, cobrança de falta para o São Paulo no Morumbi, contra o Linense: Gabriel Boschilia bate de esquerda, mada a bola para a área, e o zagueiro Paulo Miranda cabeceia. Gol do São Paulo, segundo o próprio placar do estádio e o narrador Linhares Júnior, do SporTV. Mas não. Não foi gol.

A bola cabeceada por Paulo Miranda passou rente à trave e morreu na rede pelo lado de fora. Quem estava nas arquibancadas viu gol, e quem viu pela TV também. Na transmissão do SporTV, Linhares Júnior, vendo o que parecia ser gol e percebendo que os jogadores do São Paulo não comemoraram, afirmou que o árbitro auxiliar anulara o gol marcado – o próprio placar do Morumbi anunciou o gol. Belletti, comentarista da transmissão, reforço a hipótese, segundos antes de o repórter de campo André Hernan revelar o impensável: não foi gol.

Mesmo vendo o lance várias vezes pelo ângulo de transmissão da TV, é difícil acreditar que não foi gol. A bola para fora só ficou clara quando o lance foi mostrado na imagem da câmera do canal que fica dentro do gol, revelando que a bola de fato passou por fora.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados