Esmeraldiono é vice-lanterna

Pelo começo da partida, Atlético-MG e Goiás dava indícios que o confronto no Independência seria sonolento, mas a partir da metade do primeiro tempo, o jogo simplesmente não parou. Com quatro gols, um pênalti anulado e muitas chances de gol para cada lado, o duelo no Horto terminou em um justo empate por 2 a 2, ruim para ambos os clubes.

O resultado, porém, é pior para o Goiás, que caiu para a vice-lanterna do Brasileirão, com 35 pontos. Restando apenas duas rodadas para término da competição, o Esmeraldino precisará vencer seus próximos jogos e torcer contra seus concorrentes para se salvar do rebaixamento. No próximo, o Goiás visita a Chapecoense, às 18h (de Brasília), na Arena Condá.

Pelo lado do time da casa também existe certa lamentação pelo empate. Isto, porque com a derrota do Grêmio para o Internacional, o Galo perdeu a chance de confirmar a segunda colocação do Brasileirão. Com 66 pontos, o clube mineiro está a quatro pontos do tricolor gaúcho, terceiro colocado e adversário do Atlético-MG no próximo domingo, às 17h, em partida a ser realizada na Arena do Grêmio.