Galo bate Figueira e segue líder do Brasileirão

O Galo continuou sua pressão no segundo tempo
| 26/07/2015
- 05:28
Galo bate Figueira e segue líder do Brasileirão

O Galo continuou sua pressão no segundo tempo

O Atlético-MG pressionou e teve difuculdades para vencer o Figueirense jogando em Belo Horizonte. O time buscou o gol durante os 90 minutos, mas só conseguiu furar a defesa do adversário através de uma cobrança de pênalti. Lucas Pratto marcou o gol da vitória do Galo aos 18 do segundo tempo. Com o triunfo, o time chega a 32 pontos na tabela de classificação e se mantém na ponta da tabela. Já o Figueire estaciona nos 16 pontos e pode terminar a rodada na zona de rabaixamento.

O time do Atlético-MG começou pressionando no início de jogo. A equipe tentou, mas não conseguiu vencer a forte marcação do Figueirense e saiu para o intervalo sem marcar um gol. O goleiro Victor foi pouco exigido, mas quando apareceu, garantiu o empate para os donos da casa.

O Galo continuou sua pressão no segundo tempo em busca do gol que manteria o time na ponta da tabela. Pratto acertou a trave duas vezes e conseguiu marcar seu quarto gol no brasileiro em cobrança de pênalti. Marcos Rocha foi derrubado na área aos 18 minutos e o argentinoe marcou o gol que manteve Atlético-MG na liderança da competição.

O Galo vai enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira às 22h no Independência pela 16ª rodada do Brasileirão. O Figueirense recebe a Ponte Preta, no domingo às 16h, também pela 16ª rodada.

Veja também

O Brusque quebrou uma sequência de sete jogos sem vitória ao bater a Ponte Preta...

Últimas notícias