Esportes

Gafe! Ronaldo prevê suspenso Suárez destaque da Copa América

Suárez mordeu Chiellini e foi suspenso. Mas Ronaldo parece ter se esquecido

Gerciane Alves Publicado em 14/06/2015, às 18h10

None
ronaldo.jpg

Suárez mordeu Chiellini e foi suspenso. Mas Ronaldo parece ter se esquecido

Desde o ano passado, o planeta inteiro sabe que, por ter mordido o italiano Girogio Chilellini durante a Copa do Mundo, Luis Suárez pegou gancho pesado da Fifa e seria desfalque do Uruguai na Copa América . Ou melhor… Quase o mundo inteiro tinha conhecimento deste fato.

Neste domingo, o ex-atacante Ronaldo foi um exemplo claro de que há, sim, quem não saiba que o atacante é baixa da seleção celeste no torneio sul-americano de seleções. Durante participação ao vivo direto do Chile no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o agora comentarista deslizou e cometeu uma gafe ao apontar Suárez como um possível destaque da Copa América deste ano.

Durante entrada com a jornalista Cristiane Dias, o segundo maior artilheiro da história das Copas do Mundo emitiu opinião sobre o torneio e não foi muito bem. Tudo aconteceu quando ele foi questionado sobre que seria “o cara” da Copa América.

“Essa Copa América vai ser das mais equilibradas dos últimos tempos. Grandes craques. Destaque absoluto para o trio do Barcelona, Neymar, Suárez e Messi. Acredito que um dos três leve o título de melhor dessa Copa América”, afirmou.

Ronaldo não foi corrigido por Cristiane Dias ao vivo e virou motivo de piada no Twitter pela gafe que cometeu. Aí não, hein, Fenômeno!

Jornal Midiamax