Meia do Danubio, do Uruguai pode ser o oitavo reforço para 2015.

O departamento de futebol do trabalha para contratar o meia uruguaio Camilo Mayada, do Danubio-URU. O jogador, de 23 anos, seria mais uma aposta da diretoria tricolor para a próxima temporada. No entanto, diferentemente dos outros sete reforços anunciados até agora, o custo do negócio e o salário do atleta, cerca de R$ 100 mil mensais, podem atrapalhar. Em situação financeira difícil, o Fluminense tenta abrir espaço na folha salarial para novas contratações.  

Mayada fez parte das seleções de base do Uruguai e também já defendeu a seleção principal daquele país. Em 2011, disputou o Sul-Americano sub-20, vencido pelo Brasil, e foi vice-campeão. A seleção brasileira na época tinha Neymar, Oscar e Lucas como destaques.

O jogador é destro, tem 1,74 m de altura e pesa 72 quilos. Em 95 partidas pelo Danubio, marcou cinco gols.    

Hoje, o Fluminense tem, entre volantes e armadores, os seguintes jogadores de meio-campo à disposição: Edson, Jean, Rafinha, Luiz Fernando, Cícero, Darío Conca, Wagner, Marlone, Vinícius, Gerson e Robert. Marlone e Vinícius foram contratados pouco antes do Natal junto a Cruzeiro e Náutico, respectivamente. Luiz Fernando será promovido ao time profissional.