Esportes

Filho do atacante sul-mato-grossense Keirrison morre em Curitiba

Sepultamento acontecerá na tarde desta quarta-feira

Arlindo Florentino Publicado em 11/11/2015, às 13h10

None
kenrisson.jpg

Sepultamento acontecerá na tarde desta quarta-feira

O filho do atacante sul-mato-grossense Keirrison, do Coritiba, Henri Lucca Buss Carneiro, de dois anos de idade, faleceu na noite da última terça-feira (10), em virtude de uma virose que atingiu o coração, provocando uma parada cardiorrespiratória.

Henri foi fruto do relacionamento do atleta com Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, revelado pelo Coritiba, que destacou-se no Palmeiras, passou pela seleção brasileira, Barclona e atualmente defende o Napoli, da Itália.

A notícia da morte foi dada pelo empresário do sul-mato-grossense, Marquinhos Malaquias, comunicando que o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (11) às 17h, conforme o site Espn.

Keirrison é filho do ex-atacante Adir, que destacou-se no Operário na década de 80. Revelado pelo Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), foi negociado com o Coritiba onde teve grande projeção, indo posteriormente para o Palmeiras e Barcelona, sendo emprestado para Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro. Depois de enfrentar problemas de contusão, retornou ao Coritiba.

Há duas semanas, Keirrison se recusou a entrar em campo na partida entre Coritiba e Figueirense, reclamando de quatro meses de salários atrasados e cobrança que considera injusta por tratamentos que teve que ser submetido enquanto esteve lesionado. Ele atualmente está afastado do clube.

Jornal Midiamax