Esportes

Esporte Interativo ataca NET por exclusão na Claro TV

Canal usa redes sociais para pressionar a sua entrada nas maiores operadoras do país

Midiamax Publicado em 16/05/2015, às 23h41

None
cearabahiafinlacomemoracopanordestediv.jpg

Canal usa redes sociais para pressionar a sua entrada nas maiores operadoras do país

O Esporte Interativo voltou a atacar neste sábado a NET após a polêmica decisão da Claro TV , que pertence ao mesmo grupo, de retirar neste mês os canais do line-up. O Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste não fazem mais parte da grade e provocou a reação da emissora ligada à Turner.

“O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste , a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde , a Europa League, entre tantos outros”, informou por meio do Twitter.

O Esporte Interativo usa as redes sociais para que os fãs pressionem as operadoras, como NET e SKY, a fechar acordo com o canal. No passado, essa pressão funcionou para que o Fox Sports, que detém os direitos da Copa Libertadores , vencesse a resistência das empresas.

Detentor de eventos importantes como Liga dos Campeões, Liga Europa e Copa Nordeste , o EI pode ser visto atualmente via parapólica, por operadoras como GVT , Vivo (satélite), OI TV e empresas regionais de TV por assinatura

Jornal Midiamax