Esportes

Emerson Sheik treina no Flamengo de olho em estreia

Sheik esteve no CT Ninho do Urubu auxiliado pelos preparadores físicos

Isaias Domingues Publicado em 16/06/2015, às 17h30

None
sheik.jpg

Sheik esteve no CT Ninho do Urubu auxiliado pelos preparadores físicos

O técnico Cristóvão Borges teve uma grande notícia nesta terça-feira (16). Recém-contratado, mas ainda à espera do anúncio, Emerson Sheik realizou o primeiro treinamento no CT Ninho do Urubu e animou o Flamengo, que planeja a estreia do atacante para o duelo contra o Atlético-MG, sábado, no Maracanã. O jogador acertou o retorno ao Rubro-negro na semana passada e deve ser apresentado na próxima quarta-feira (17), na Gávea.

O atacante voltou a vestir a camisa do Flamengo e esteve no centro de treinamento Ninho do Urubu auxiliado pelos preparadores físicos. Sheik deu início ao trabalho de recondicionamento por um pedido próprio, já que treinava normalmente pelo Corinthians até a despedida no último sábado.

Mesmo sem ter apresentado o reforço, a diretoria do Flamengo corre contra o tempo para agilizar a inscrição. O jogador pode até não começar a partida contra o Atlético-MG, mas o objetivo do Rubro-negro é que ele esteja ao menos no banco de reservas.

Sheik e Flamengo firmaram vínculo inicial até o final do ano por metade do salário de R$ 520 mil recebido pelo jogador no Corinthians. Aos 36 anos, ele volta ao Rubro-negro para reeditar com Paolo Guerrero a dupla de ataque do Alvinegro Paulista.

Pelo Flamengo, Emerson Sheik disputou 21 jogos e marcou oito gols. Ele também atuou no futebol brasileiro por Fluminense e Botafogo.

Jornal Midiamax