O zagueiro bateu sua Ferrari em um ponto de ônibus

O uruguaio Martin Cáceres, que defende a Juventus, se envolveu em polêmica na noite desta segunda para terça-feira. O zagueiro bateu sua Ferrari em um ponto de ônibus de Turim e acabou recebendo punição do clube italiano. Segundo a imprensa do país, o jogador foi submetido a teste de bafômetro que acusou embriaguez.

O acidente ocorreu na Rua Giambone, quando Cáceres, conduzindo o veículo, invadiu a pista contrária e acabou derrubando a marquise do ponto de ônibus, acertando mais dois carros que estavam estacionados próximo ao local. Apesar disso, escapou ileso. A polícia aplicou multa ao atleta no valor de 1 mil euros (R$ 4.505,5), retirou sua carteira de habilitação, além de ter confiscado a Ferrari por 180 dias.

Esta não é a primeira vez que Cáceres se envolve em um acidente de carro. Em 2013, o uruguaio, que já atuava pela Juventus, dirigia de madrugada e colidiu com outro veículo, sofrendo corte no couro cabeludo. Pela reincidência, o clube emitiu comunicado em seu site oficial reprovando o comportamento do jogador e anunciando multa e suspensão.

“Este comportamento de Martin Cáceres, na noite de 28 para 29 de setembro, é uma grande violação dos compromissos assumidos na Juventus, além de causar danos à imagem do clube. Portanto, serão aplicadas medidas disciplinares como multa e exclusão temporária da equipe”, afirmou a diretoria em nota.