Inter e Avaí definitivamente não fizeram uma boa partida 

Era esperado que Diego Aguirre escalasse um Internacional reserva para enfrentar o Avaí , neste domingo, no Beira-Rio. O time colorado, afinal, tem compromisso importantíssimo diante do Santa Fé, na Colômbia, pelas quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira. Não se imaginava, contudo, que Vitinho ficaria no banco de uma equipe 100% suplente. Pois foi isso o que aconteceu.

Mas o meia-atacante deixou a reserva aos 15min do segundo tempo e, com um chutaço de dentro da área, deu uma importante vitória por 1 a 0 ao clube gaúcho pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro .

Inter e Avaí definitivamente não fizeram uma boa partida no Beira-Rio. Com um time completamente reserva, a equipe colorada sofreu com o desentrosamento e sequer aproveitou o fator casa para atacar o frágil adversário no primeiro tempo. Já o Avaí até teve algum espaço, mas esbarrou na limitação técnica de seus jogadores – no lance mais emblemático da etapa inicial, Anderson Lopes saiu cara a cara com Muriel, mas demorou demais para chutar a gol e foi desarmado de maneira incrível por Paulão.

O segundo tempo seguia a mesma tônica. Até que Diego Aguirre se mexeu e fez duas substituições aos 15min: tirou Rafael Moura e Luque, e colocou Vitinho e Alisson Farias. Bastaram 180 segundos para que a decisão se provasse correta. Após jogada de Alisson e cruzamento de Alan Ruschel, Vitinho esbanjou precisão e potência e abriu o placar com um forte chute de primeira da entrada da grande área. Muriel ainda teve que fazer defesa espetacular para segurar o resultado. 1 a 0 Inter e está bom demais!

A vitória fez o Inter se recuperar da derrota para o Atlético-PR na estreia e somar os seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Avaí segue com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Inter encara o Vasco , no sábado , às 18h30 (de Brasília), em São Januário. Antes disto, contudo, pega fora de casa o Santa Fé-COL, na quarta, às 22h. Por sua vez, o Avaí volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Flamengo na Ressacada.