O acordo não foi oficializado, nem sua saída confirmada oficialmente

Marcelo Cirino e Everton garantiramque um dos últimos jogos de Léo Moura com a camisa rubro-negra ficasse como mais uma boa lembrança. Os jovens foram responsáveis pelos gols da vitória do por 2 a 0 sobre o Boavista nesta quinta-feira no Maracanã, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Veja todos os detalhes da partida aqui.

Os comandados de Vanderlei Luxemburgo não fizeram um bom primeiro tempo diante de mais de 20 mil torcedores que compareceram ao estádio. Lento, o time da casa deu sono ao público nos primeiros 45min, mas melhorou na etapa complementar, principalmente por causa do desempenho de Marcelo Cirino.

O artilheiro mostrou versatilidade jogando dentro e fora da área, marcando o primeiro gol do jogo após lançamento de Nixon e servindo Everton para o segundo. Quando o meia balançou as redes, Léo Moura já tinha entrado em campo no lugar de Thallyson para realizar, possivelmente, seu último jogo oficial pelo clube.

O lateral direito, que vestiu a camisa rubro-negra 516 vezes como profissional, irá para o Fort Lauderdale Strikers, time da North American Soccer League (NASL) que tem Ronaldo como um dos seus donos. O acordo não foi oficializado, nem sua saída confirmada oficialmente, mas a participação do lateral no jogo causou comoção nas redes sociais de qualquer forma.