É pra chorar! Em má fase, Vasco e Joinville ficam no 0 a 0
Equipes seguem na zona de rebaixamento
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipes seguem na zona de rebaixamento
Vasco e Joinville se enfrentaram na manhã deste domingo no Maracanã pela 17ª rodada do Brasileirão, e saíram de campo sem mexer no placar. Diante de um bom público no Maracanã na ensolarada manhã carioca, as duas equipes não produziram muito em campo, num duelo compatível com a campanha de ambos no Campeonato Brasileiro .
O resultado não alterou as posições dos times na tabela. Com 13 pontos, o Joinville ocupa a 18ª colocação, superando o Vasco, que tem a mesma pontuação, no saldo de gols.
Na próxima rodada, o Vasco tem um compromisso diante do Santos , na Vila Belmiro. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h. O Joinville jogará em casa na quinta-feira, encarando o Cruzeiro na Arena.
O duelo no Maracanã começou em ritmo lento. Vasco e Joinville pareciam estar apenas se aquecendo, e esperando o grande número de torcedores que tentavam entrar no estádio em grandes filas do lado de fora do Maracanã.
O nível técnico do jogo era muito ruim, e o Vasco só conseguiu o primeiro chute a gol aos 17 minutos. A jogada evoluiu pela direita quando Madson recebeu um belo lançamento e venceu o marcador na corrida . O Lateral vascaíno tocou para Dagoberto na entrada da área, que virou e deu para Jhon Cley finalizar. O goleiro Agenor caiu no canto esquerdo e segurou a bola.
As as melhores oportunidades da etapa inicial aconteceram em sequência. A primeira foi da equipe catarinense. Aos 31, Diego é lançado na esquerda da área e avança sozinho, mas acertou o golerio Martín Silva na hora de concluir e desperdiçou a chance de abrir o placar. Na resposta vascaína, contra-ataque rápido e Herrera recebeu livre na marca do pênalti, mas também chutou fraco e Agenor defendeu.
Aos 33, Dagoberto fez boa jogada pela ponta esquerda, entrou em diagonal e arriscou de longe. Mais uma vez Agenor estava bem colocado e espalmou.
As duas equipes voltaram praticamente iguais para o segundo tempo, exceto pela alteração no meio-campo do Joinville com a entrada de Kadu no lugar de Lucas Crispim. E os catarinenses começaram melhor. Aos 2, Kadu avançou pela esquerda e lançou Kempes do outro lado. Dentro da área, o atacante mandou para o gol mas a bola foi em cima de Martín Silva.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.