O número de inscritos, superou a expectativa

A “Atitude, Aventuras e Desafios”, equipe organizadora do DESAFIO FURNAS DE DIONÍSIO – CORRIDA DE TRILHA, divulgou a lista dos cerca de 400 atletas inscritos. O evento será realizado no dia 26 de julho na Comunidade Quilombola, em Furnas de Dionísio, no município de Jaraguari. Com largada prevista para às 8 horas, o desafio contará com corridas de 5km e 10km.

 De acordo com os organizadores do evento, o número de inscritos, superou a expectativa. “Mais uma vez fomos surpreendidos pela procura. Já nos primeiros dias as inscrições foram preenchidas e tivemos que abrir um lote extra, com vagas limitadas para atender a procura dos atletas”, comemorou Giordanni Carlin.

 O percurso do desafio será misto, com trechos de mata fechada, estradas de terra, passagens de rios emoldurado pele beleza dos morros da região. “Furnas do Dionísio é um lugar inspirador para a prática de esportes, principalmente para as corridas de trilha, por essa razão escolhemos esse local para a primeira edição do Desafio”, comentou Giordanni.

 Kits – Os atletas inscritos poderão retirar seus kits das categorias SPORT e PRÓ no dia 25 de julho, um dia antes da prova, das 08h00 às 17h00, na concessionária SUZUKI VEMAIS, localizada na Av. Ricardo Brandão, 560 – Itanhangá Park, em .

 Mais informações pelos telefones 8124-8382/ 9985-8575/ 8111-1818

 Confira a lista dos inscritos clicando aqui: http://migre.me/qkuUx