Esportes

Damião brilha, e Cruzeiro atropela Boa em noite de estreias

Raposa fez 3 a 0 no Mineirão jogando bom futebol

Midiamax Publicado em 21/02/2015, às 23h07

None

Raposa fez 3 a 0 no Mineirão jogando bom futebol

O Cruzeiro sobrou contra o Boa Esporte neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Jogando no Mineirão, os bicampeões brasileiros fizeram a alegria dos torcedores com uma vitória convincente por 3 a 0, no jogo que marcou duas estreias importantes na equipe de Marcelo Oliveira. Paulo André começou como titular ao lado de Léo na zaga e o atacante Henrique, ex-Palmeiras, entrou na etapa final no lugar de Leandro Damião, que brilhou com dois gols. Marquinhos foi o responsável por abrir o placar. Veja todos os detalhes da partida.

Paulo André mostrou que chega com moral ao Cruzeiro. Mesmo relacionado de última hora, o ex-jogador do Corinthians não só começou como titular, como também já foi o capitão da equipe neste sábado. Isso porque Fábio, grande líder do elenco, está machucado e não participou da partida. O zagueiro fez uma partida segura, foi bem quando solicitado e não deu sustos na torcida cruzeirense.

Já o atacante Henrique não teve a mesma sorte. Relacionado no banco de reservas, o artilheiro do Palmeiras na temporada passada entrou apenas aos 25min da etapa final. Com a camisa 19 e o sobrenome Dourado adicionado na súmula, já que o Cruzeiro já conta com o volante de mesmo nome, ele teve duas oportunidades claras de gol, mas na primeira foi impedido pelo goleiro Douglas e na segunda, sozinho, sem goleiro, cabeceou para fora e ainda acabou trombando com a trave.

Com a vitória, o Cruzeiro assume a liderança provisória do estadual, com 10 pontos, um a mais que o rival Atlético-MG, que ainda entra em campo neste domingo contra o América-MG. Já o Boa Esporte perde duas posições e agora é o oitavo, com apenas três pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe de Marcelo Oliveira visita o Tupi-MG, sábado, às 16h, enquanto o Boa recebe a Tombense, segunda-feira, às 20h.­­­

Jornal Midiamax