O jogo de volta ocorrerá em 12 de maio 

Mesmo com um time reserva, o ia saindo do estádio Castelão, em São Luís, com uma vitória, mas levou um gol no fim e empatou por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Os visitantes abriram o placar com Cristaldo, que marcou dois minutos após entrar em campo, e Cleitinho definiu a igualdade aos 41 da etapa final.

O jogo de volta ocorrerá em 12 de maio (terça-feira), no Allianz Parque, às 21h50 (de ). Os mandantes poderão empatar sem gols que ficarão com a vaga. Igualdade por pelo menos 2 a 2 classificará o time maranhense.

O resultado ainda mantém a invencibilidade da equipe treinada por Oswaldo de Oliveira, que não perde há seis confrontos, sendo três vitórias e três empates. O último revés ocorreu em 29 de março, diante do Red Bull Brasil, pelo Paulista.

Apesar de não ser muito agitado, o primeiro tempo do jogo desta quarta teve três boas chances de gol, sendo duas dos visitantes. Logo aos quatro minutos, Pimentinha cruzou na pequena área, e ninguém conseguiu o desvio.

Aos 19, o Palmeiras respondeu com Renato errando cabeçada após cruzamento de Victor Luís e desperdiçando ótima oportunidade. Antes do intervalo, aos 45, Ayrton quase marcou com uma pancada de longe que acertou o travessão antes de sair.

Na etapa final, o time visitante conseguiu tirar o zero do placar. Aos 23 minutos, Cristaldo lançou Gabriel Jesus na área, o goleiro Milton Raphael saiu do gol e tirou a bola. No rebote, o próprio Cristaldo completou para a rede.

Tentando evitar a derrota em casa, os mandantes até marcaram, mas viram o gol ser anulado de forma incorreta. Robert foi lançado em condição legal e finalizou para defesa de Jaílson. No rebote, o atacante completou para a rede, mas o impedimento já havia sido marcado.

Pouco depois, porém, o gol valeria. Aos 41, Cleitinho aproveitou boa jogada de Pimentinha e concluiu de cabeça na pequena área para definir a igualdade.

FICHA TÉCNICA:

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 PALMEIRAS

Local: estádio Castelão, em São Luis (MA)

Data: 29 de abril de 2015, quarta-feira

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (ambos do PI)

Cartões amarelos: Robert (Sampaio Corrêa); Jackson, Cristaldo e Tobio (Palmeiras)

Gols: SAMPAIO CORRÊA: Cleitinho, aos 41 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Cristaldo, aos 23 minutos do segundo tempo

SAMPAIO CORRÊA: Milton Raphael; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Wilian Simões; Moisés (Robson Simplício), Diones, Raí (Cleitinho) e Válber; Pimentinha e Robert (Edgar)

Técnico: Oliveira Canindé

PALMEIRAS: Jailson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral e Renato (Andrei Girotto); Kelvin (Juninho), Alan Patrick e Ryder (Cristaldo); Gabriel Jesus

Técnico: Oswaldo de Oliveira