A Seleção está prestes a chegar na primeira sede

A Seleção Brasileira está prestes a chegar na primeira sede no Chile, a cidade Temuco, no sul do país. O curioso é que a equipe ficará hospedada na Avenida Alemanha, o que faz lembrar a tragédia do 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014.

Parece provocação, mas não é. A região tem diversas ruas com nomes de países, como França, Inglaterra e Espanha. E a Avenida Alemanha é uma das principais vias da região central de Temuco. O local em que o Brasil se hospedará é um complexo cheio de outros atrativos, como casa de shows, spa, restaurantes e até um cassino.

O time do Brasil chegarà na Avenida Alemanha por volta das 22h (de Brasília). Apesar das más lembranças que o lugar pode trazer, a expectativa é por festa de fãs, já que a cidade está respirando o clima da Copa América – durante a estreia do Chile, na quinta, muitos torcedores encheram os bares e restaurantes locais. Após a vitória, saíram em comemoração pela cidade, com buzinas, músicas e gritos.

O primeiro jogo do Brasil na Copa América acontecerá neste domingo, contra o Peru, às 18h30. Depois, a equipe poderá fugir da Avenida Alemanha, pois fará os jogos seguintes em Santiago, contra Colômbia e Venezuela.