Comercial estreia com derrota no Brasileiro da Série D

Jogo foi contra o Rio Branco, em Cariacica (ES)
| 19/07/2015
- 00:45
Comercial estreia com derrota no Brasileiro da Série D

Jogo foi contra o Rio Branco, em Cariacica (ES)

O Comercial de Campo Grande, foi derrotado pelo Rio Branco do Espírito Santo, por 2 a 1, na tarde deste sábado (18), em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi disputado no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica no Espírito Santo, válido pelo Grupo A 5 da competição.

O time comercialino comandado por Gilmar Calonga não conseguiu fugir da marcação imposta pelo adversário, que aproveitou-se do fator campo para dominar as ações.

O primeiro gol da partida foi marcado por Edu, aos 39 minutos do primeiro tempo. O Colorado tentou esboçar reação, mas o goleiro Paulo Vitor apareceu com destaque.

Na segunda etapa o jogo caiu de ritmo mas mesmo assim o time da casa estava melhor e chegoou ao segundo gol aos 19 minutos, com Diego Neves.

O Comercial não se entregou e conseguiu diminuir o placar aos 34 minutos, com Van Basty escorando, de cabeça, a cobrança de um tiro de canto.

O Comercial vollta a campo no próximo sábado, dia 25,quando enfrenta o Aparecidende, de Goiás, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, às 16h.

Veja também

Pâmela Rosa fica na 2ª posição, com japonesa Momiji Nishiya sendo 3ª

Últimas notícias