Com polêmica, Vasco empata com Chapecoense e se complica

O Vasco foi melhor durante quase todo os 90 minutos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Vasco foi melhor durante quase todo os 90 minutos

O Vasco desperdiçou mais uma chance de diminuir a vantagem para fugir do rebaixamento ao empatar por 1 a 1 com a Chapecoense , nesta quinta-feira, no Maracanã. A partida teve dose de polêmica, principalmente pelo lance do gol da Chapecoense, no pênalti marcado em favor dos visitantes e outro não marcado para os vascaínos. Com o resultado, os cariocas chegam a 28 pontos e estão cinco atrás do primeiro time fora da degola. Os catarinenses, com 35, continuam ameaçados.

O Vasco foi melhor durante quase todo os 90 minutos. No primeiro tempo, os donos da casa tiveram mais posse de bola, mas pouco foi efetivo. Já na etapa final, os cruzmaltinos sofreram no início com a Chapecoense, mas chegaram ao gol com Rodrigo. Os catarinenses empataram com Bruno Rangel, após pênalti polêmico e deu números finais no Maracanã.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o São Paulo , no Morumbi, neste domingo. No mesmo dia, a Chapecoense vai enfrentar o Grêmio , em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 CHAPECOENSE

 

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 15 de outubro de 2015, quinta-feira

Horário: 19h30(de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG)

Público: 22.827 pagantes

Renda: R$ 728.635,00

Cartões amarelos: Herrera, Leandrão, Romarinho e Rodrigo (Vasco); Dener, Neto, Thiego, Danilo e Camilo (Chapecoense)

Gols : VASCO: Rodrigo, aos 27 minutos do segundo tempo; CHAPECOENSE: Bruno Rangel, aos 40 minutos do segundo tempo

 

VASCO : Jordi, Bruno Ferreira, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Herrera (Romarinho) e Leandrão (Riascos)

Técnico: Jorginho

 

CHAPECOENSE : Danilo, Apodi, Willian Thiego, Neto e Dener; Elicarlos, Cleber Santana, Camilo, Ananias (Gil) e Maranhão (Tiago Luís); Túlio de Melo (Bruno Rangel)

Técnico: Guto Ferreira

Conteúdos relacionados