Esportes

Com dois de Pato e gritos de “Muricy”, São Paulo reage e goleia o Audax

Ainda que a atuação não tenha sido brilhante, o time do Morumbi bateu o Audax por 4 a 0

Gerciane Alves Publicado em 21/02/2015, às 21h17

None
pato.jpg

Ainda que a atuação não tenha sido brilhante, o time do Morumbi bateu o Audax por 4 a 0

A ferida ainda estava aberta. A derrota para o Corinthians por 2 a 0 na quarta-feira (18), em jogo válido pela Copa Libertadores, repercutiu no São Paulo muito além dos 90 minutos. Uma torcida organizada chegou a pedir a demissão do técnico Muricy Ramalho, que comanda a equipe desde 2013. Neste sábado (21), tudo isso ficou um pouco para trás. Ainda que a atuação não tenha sido brilhante, o time do Morumbi bateu o Audax por 4 a 0 no Morumbi pelo Campeonato Paulista.

Alexandre Pato, que não pôde enfrentar o Corinthians por questões contratuais, fez dois gols. Michel Bastos, que voltou ao meio-campo (havia sido lateral na Libertadores), foi o grande destaque e também balançou as redes duas vezes. E Muricy, criticado até outro dia, teve seu nome gritado pela torcida do São Paulo durante o segundo tempo.

A reação dos torcedores é significativa especialmente porque Muricy decidiu tratar a partida deste sábado como um teste para a segunda rodada da Libertadores. O São Paulo jogará na quarta-feira (25), no Morumbi, contra o Danubio. “O time todo tem de melhorar, e nós sabemos disso. Não dá para irmos tão mal quanto fomos na quarta-feira”, resumiu o treinador sobre a derrota recente.

A vitória deste sábado manteve o time tricolor no topo do Grupo A do Campeonato Paulista. Em sete rodadas, o São Paulo tem 19 pontos (seis vitórias e um empate). O Audax, por sua vez, acumulou apenas quatro pontos (quatro empates e duas derrotas) e ocupa a lanterna do Grupo B.

Jornal Midiamax