COB vai adaptar cantos de futebol para torcida na Rio 2016

Letras das músicas serão divulgadas para os torcedores a fim de caírem no gosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Letras das músicas serão divulgadas para os torcedores a fim de caírem no gosto

 Para evitar o looping eterno do “Eu sou brasileeeiro, com muito orguuulho, com muito amooor” durante a Rio-2016, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) está buscando alternativa para cânticos que entrem nas paradas de sucesso do torcedor verde e amarelo.

“Estamos criando músicas para que não se repita o que aconteceu na Copa do Mundo, quando o torcedor não tinha o que cantar”, avisou o superintendente do COB, Marcos Vinícius Freire, que explicou a tática.

“ Temos um programa de padrinhos, como Preta Gil e Toni Garrido. Vamos ter ainda mais dois, uma cantora baiana e um cantor sertanejo. Eles estão sentando, junto com outros compositores brasileiros, todos de forma voluntária. E a proposta é pegar as músicas que as torcidas de futebol cantam nos estádios e adaptar para o Time Brasil para nos ajudar no dia a dia. É para não ficar no “com muito orgulho, com muito amor” em cinco sets”.

Um projeto que terá desfecho anterior é a música oficial do COB, que será como um hino de clube para a delegação brasileira.

“A Som Livre está fazendo a música da Olimpíada e vai fazer a música do Time Brasil, que vamos lançar em novembro, vai ter um clipe com artistas e atletas ao mesmo tempo, para ajudar a população a entender o que é o Time Brasil. A musica vai ficar para sempre. Como tem o mascote, vai ter a música. Essa tem um refrão que vai pegar também. Vai falar um pouco de time, Brasil, atleta, herói, coração”, completou Marcus Vinícius, ressaltando que as letras das duas músicas serão divulgadas para os torcedores a fim de caírem no gosto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

judocas