Chris Weidman publica mensagem enigmática após suspensão de Spider

Anderson Silva foi suspeno por um ano após o uso de drostanolona e ansiolíticos antes do UFC 183

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anderson Silva foi suspeno por um ano após o uso de drostanolona e ansiolíticos antes do UFC 183

A suspensão de um ano aplicada pela Comissão Atlética de Nevada após os casos de doping de Anderson Silva provocaram diversas reações no mundo das lutas. Uma das que mais chamaram atenção foi a de Chris Weidman, atual campeão dos médios que bateu Spider por duas vezes e já repetiu inúmeras vezes que o ex-rival era seu ídolo no início da carreira e que Anderson é “o maior de todos os tempos”.

Depois do anúncio da punição de Spider, Weidman foi até suas redes sociais e publicou uma mensagem enigmática em relação ao caso enfrentado por Anderson Silva.

“Pessoas perdoam pessoas que são honestas em relação a seus erros. Todos ficam esgotados ao final do dia. É relacionável. A verdade te liberta”,  escreveu o campeão do UFC.

Anderson Silva foi suspeno por um ano após o uso de drostanolona (metabólito de anabolizantes) e ansiolíticos antes do UFC 183, realizado no dia 31 de janeiro. Ele ainda recebeu uma multa de mais de um R$ 1 milhãoe terá de passar limpo por um exame antidoping a ser conduzido antes de seu retorno. Chris Weidman encara Luke Rockhold no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194.

Conteúdos relacionados

judocas