Chapecoense segura empate no RS, e Inter segue irregular
nter e Chapecoense fizeram um jogo equilibrado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
nter e Chapecoense fizeram um jogo equilibrado
Mais uma vez o Internacional decepcionou a torcida em casa. Diante de uma Chapecoense que tem surpreendido no Campeonato Brasileiro, o time colorado não conseguiu jogar bem e ficou no 0 a 0, neste domingo. O resultado mantém as equipes como coadjuvantes na Série A, sem disputar vaga no G-4 nem correr grande risco de rebaixamento. O Inter está em 10º, com 21 pontos, uma posição atrás da Chapecoense, que tem 23.
Inter e Chapecoense fizeram um jogo bastante equilibrado desde o primeiro tempo e logo deixaram claro quais eram as diferenças entre as equipes. É evidente que o Inter tem um time mais ténico e habilidoso. Mas a equipe colorada está em uma fase de transição, mudando elenco e se reorganizando taticamente, enquanto a Chapecoense já tem um padrão de jogo e é mais consistente.
Por isso ficou fácil para o time catarinense administrar o jogo do jeito que queria – recuado e marcando bem, como tem feito em todos os jogos fora de casa, para depois tentar contra-ataques pelas pontas. A estratégia deu certo, mas com alguns sustos, já que Valdivia e Lisandro López infernizaram a defesa da Chapecoense e só pecaram nas finalizações.
A partida foi para o intervalo no 0 a 0, e o segundo tempo já começou com milagre operado por Alisson. O atacante Tiago Luis foi lançado sozinho, de frente para ele, e finalizou bem. Mas o goleiro colorado mostrou incrível reflexo e defendeu.
Oito minutos depois, foi a vez do outro goleiro, que já vinha fazendo um bom jogo, também operar um milagre. Sasha fez boa tabela, entrou na área e chutou forte. Danilo espalmou, a bola ainda bateu no travessão e não foi gol.
Foram os últimos lances de grande emoção na partida. Depois o Inter ficou com a bola, mas só assustou em lances esporádicos, como um chute de longe de Rafael Moura. Já a Chapecoense fez tudo que pode para segurar resultado e comemorou o 0 a 0 por ter jogado fora de casa.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de agosto de 2015
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Rogério Zanardo (SP)
Cartões amarelos: D’Alessandro, Wellington, Alex (Inter). Bruno Silva e Wagner (Chapecoense)
Público: 17.579 pagantes
Renda: R$ 433.570,00
INTERNACIONAL: Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson (Wellington), Valdívia (Rafael Moura), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López. Técnico : Diego Aguirre
CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Vílson, Neto e Dener; Bruno Silva, Elicarlos e Wagner (Neném); Tiago Luís (Maranhão), Bruno Rangel e Ananias (Hyoran). Técnico : Vinícius Eutrópio
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Em cruzamento no Vilas Boas veículos colidem e bate em muro deixando três feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.